Ir para o conteúdo principal

Ferreira lamenta poucas oportunidades com Renato: “Difícil falar”

O atacante Ferreira é um dos destaques do Grêmio na temporada 2021, participando de boa parte dos gols do tricolor no ano. Com 23 anos, o atleta é uma das principais armas ofensivas do time de Tiago Nunes.

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, Ferreira falou sobre a passagem de Renato e das poucas oportunidades que recebeu durante o período com o treinador no comando.

“É difícil falar. Eu queria, sim, ter mais oportunidades no time titular, mas eu tinha que respeitar a decisão do Renato. Tinham outros jogadores também muito qualificados para jogar. Sempre procurei fazer o meu melhor”, afirmou Ferreira.

Questionado sobre a principal diferença entre Renato e Tiago Nunes, Ferreira destacou o “pós-perda” do time, que quando perdia a bola, com Renato, recuava, e agora com Tiago, o time pressiona o adversário.

“A grande diferença com o Tiago talvez seja no pós-perda, porque normalmente a gente descia as linhas para recompor, agora a gente já começa a pressão logo após a perda da bola. Isso mantém mais a gente no campo de ataque”, finalizou o atacante.

Voltar para o topo