Ir para o conteúdo principal

Fora o Geromel: Jael considera zagueiro reserva do Grêmio como o mais complicado de enfrentar

Prestes a voltar ao Grêmio depois de uma forte virose, Kannemann foi elogiado pelo centroavante Jael em coletiva de imprensa nesta quarta-feira. Mas o atacante também fez questão de enaltecer um outro zagueiro do elenco.
50[/bn]
Na ausência de Geromel e, depois, na ausência de Kannemann, Bressan entrou no time e deu conta do recado. Prova disso é que o Grêmio segue com a defesa menos vazada do Brasileirão com apenas 6 gols sofridos. Em coletiva, Jael disse que Bressan é o zagueiro mais difícil que ele enfrentou na carreira.

– "O Kannemann é um zagueiro super importante pra nós e está num momento muito bom. O ano dele é espetacular. Mas eu queria enaltecer o Bressan. Ele está em uma evolução muito grande. Assim como eu, teve um peso e uma cobrança muito grande. E como eu já falei algumas vezes, ele é o zagueiro mais difícil que eu já enfrentei. Se for reparar, o Bressan não deixa os atacantes respirarem. Ele tá sempre no cangote dos caras", destacou.


Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Bressan deve voltar para o banco nesta quinta-feira e acompanhará Jael no titular. Autor de cinco gols e sete assistências na temporada, o centroavante entra na vaga de André, que está suspenso.
5
O Grêmio é o 7° colocado com 23 pontos e encara o São Paulo, 2° com 29, a partir das 19h30, na Arena, nesta quinta.

Voltar para o topo