Ir para o conteúdo principal

Geromel revela choro de companheiro da seleção após queda do Brasil na Copa

Em participação no programa Bem, Amigos!, desta segunda-feira, o zagueiro gremista Pedro Geromel recordou a sua participação na Copa do Mundo e revelou um choro do meia Renato Augusto logo após a desclassificação diante da Bélgica, nas quartas de final.
50[/bn]
Geromel contou que a principal lamentação do companheiro era sobre o chute que passou raspando quando jogo já estava 2×1 e poderia ter representado o empate.

"Ele (Renato) estava chorando muito. Mandei levantar a cabeça, mas ele me olhou incrédulo, o olhar perdido, e falou: “O goleiro dos caras é grandão, eu tive a bola do jogo nos meus pés. Só fui tirar um pouco. Era o lance da Copa", comentou o zagueiro.

Segundo o zagueiro do Grêmio, o clima no vestiário após a queda era "surreal" por conta da tristeza da inesperada eliminação.

"O pós-jogo foi surreal. No próprio jogo nós começamos a acreditar. No segundo tempo a gente entrou com outra mentalidade, querendo muito, fazendo de tudo. Nós fomos surpreendidos no primeiro tempo".
5
De volta da Copa do Mundo, Geromel já está totalmente integrado ao elenco do Grêmio e foi titular na vitória por 2×0 sobre o Atlético-MG e na derrota por 1×0 para o Vasco, ambas no Brasileirão.

Voltar para o topo