Ir para o conteúdo principal

Goleiro colorado repercute Gre-Nal e diz que Renato quis ‘tirar o foco’ do jogo

Renato Gaúcho, fiel ao seu estilo, foi uma atração à parte no Gre-Nal 417, disputado no último domingo, no Beira-Rio. Após a vitória do Inter por 1×0, o técnico gremista tentou entrar no vestiário rival e depois, em coletiva, disparou críticas e ironias ao time vencedor.
50[/bn]
O goleiro colorado Marcelo Lomba repercutiu a postura do treinador do Grêmio em entrevista ao programa Jogo Sagrado, dos canais Fox Sports, nesta segunda-feira. Ele entende que Renato tentou "tirar o foco do jogo".

"O Gre-Nal é isso. Ele toma conta da cidade, tem muita repercussão e por isso tem sempre uma pimentinha a mais. E cada um vai defender o seu lado. O Renato defende o lado dele, tenta tirar um pouco o foco do jogo. Mas nós, do Inter, temos que botar o foco só no jogo. E agora já vamos começar a pensar na Chapecoense, segunda-feira, em Chapecó", comentou.

A principal reclamação de Renato era sobre uma suposta "onda" tirada pós-jogo por funcionários e membros ligados ao Inter. A partir disso, ele lembrou que, meses antes, uma reunião entre jogadores colorados e gremistas teria gerado um pedido do lado vermelho por uma redução nas brincadeiras e zoações.

“Eu, como um gentleman, de boa educação, fui conversar com alguns deles e não deixaram eu entrar. Fui cumprimentá-los. Entendi a euforia deles. Nós, que estamos acostumados a ganhar, sabemos perder. Agora, tirar onda do Grêmio ninguém vai tirar. Agora, o que eles fizeram, acho que os torcedores do Internacional deveriam saber”, explicou Renato sobre a confusão depois do jogo.
5
Reveja um trecho da entrevista de Renato no domingo:

Voltar para o topo