Ir para o conteúdo principal

Goleiro do Flamengo desconversa sobre situações de Arrascaeta e Rafinha

Perto do esperado confronto diante do Grêmio, no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores, o goleiro Diego Alves despistou sobre as situações clínicas dos colegas Rafinha e Arrascaeta. Os dois são dúvidas para a partida de quarta-feira, 21h30.

O lateral-direito sofreu um afundamento na face na vitória fora de casa sobre o Athletico, pelo Brasileirão, e precisou fazer uma intervenção cirúrgica. Já Arrascaeta sofreu lesão no joelho no empate em 1×1 na Arena.

“O Arrascaeta e Rafinha já vêm trabalhando, mas ainda não estão aptos para chegar ao 100%. O que penso é que o jogador tem de estar 100%, não sabemos se terá tempo para eles chegarem bem no jogo. Mas vamos esperar até o último minuto. Todo jogador quer jogar, mas a saúde do jogador é importante”, frisou o goleiro.

Após a vitória sobre o Fluminense, neste domingo, o técnico Jorge Jesus também desconversou:

“São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias”, lamentou o comandante português.

A outra dúvida no time rubro-negro era o lateral-esquerdo Filipe Luís, que também sofreu lesão no jogo de Porto Alegre. Como atuou neste domingo, deve pegar o Grêmio normalmente.

Voltar para o topo