Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio admite que está negociando com Luciano: ‘Não é mais segredo’

O Grêmio já admite que negocia a contratação do atacante Luciano, de 26 anos, que pertence ao Fluminense. Sincero, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff atualizou a situação em entrevista concedida neste sábado, antes do clássico Gre-Nal.
[bn]50[/bn]
"Não é mais segredo. Estamos averiguando as possibilidades de trazer. Mas não está tão adiantado, não. Tenho lido que já vamos anunciar, não é bem assim. Temos que avançar algumas coisas ainda", destacou.

Duda garantiu que a direção está buscando mais um atacante de movimentação e que, se não acontecer o acerto com Luciano, outro nome será pesquisado para reforçar o elenco.

"Temos a convicção de que mais um atacante, do tipo do Luciano, seria importante para reforçar o grupo. Se não conseguirmos ele, vamos ver o que podemos fazer no mercado", acrescentou.

O que está faltando ainda, segundo o dirigente, é o acerto financeiro:

"É o de sempre. Uma questão financeira impede. Dinheiro. A negociação já esteve mais longe, mas ainda não está como a gente acha que deve ser".
[bn]51[/bn]
Luciano, do Fluminense, tem 26 anos e passagem por clubes como Avaí, Corinthians, Leganés-ESP e Panathinaikos-GRE. Em 2019, atuou em 31 jogos e marcou 15 gols. Como acaba de contratar Wellington Nem, o Flu não deverá barrar a negociação.

 

Veja mais

Comentários