Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio celebra ponto ganho e vê ‘caminho certo’ para a primeira vitória

Após quatro rodadas, o Grêmio segue sem vitórias no Brasileirão. Mas, a julgar por este sábado, a satisfação foi grande pelo empate em 0x0 fora de casa contra o Corinthians.
[bn]50[/bn]
O zagueiro Geromel, por exemplo, valorizou a atuação do tricolor e garantiu que o time está no "caminho certo" para buscar a primeira vitória no certame nacional:

"Hoje foi uma partida difícil. Aqui é sempre complicado jogar. Um ponto fora de casa é sempre a ser valorizado. É verdade que não ganhamos ainda. Isso pesa. Mas a gente sabe que não fez grandes jogos antes. Estamos no caminho certo para vencer e a vitória é questão de tempo", comentou.

Responsável por grandes defesas em Itaquera, Paulo Victor teve uma visão semelhante sobre a partida:

"É pouco ter só 2 pontos. Não podemos deixar de valorizar o que fizemos hoje. Um ponto foi importante contra uma grande equipe, na casa deles. Eu fico feliz por ajudar com as defesas. Todo o elenco fica feliz. Poderíamos ter criado mais. A capacidade individual do nosso time é grande. Poderíamos ter feito mais no segundo tempo. Eles também fizeram por merecer pelo segundo tempo", destacou.
[bn]51[/bn]
Pelo Brasileirão, o Grêmio visita o Ceará no próximo domingo.
 

Veja mais

Comentários