Ir para o conteúdo principal

Presidente confirma que Robinho terá contrato de produtividade no Grêmio

Anunciado na última terça-feira pelo Grêmio, o meia Robinho precisará provar o seu valor nos próximos meses para poder permanecer no clube em 2021. Com vínculo apenas até o final do Brasileirão, o jogador assinou com o Tricolor um contrato com metas de desempenho.

Segundo o presidente Romildo Bolzan, Robinho pode ter “vida longa” no clube, mas tudo irá depender de seu aproveitamento dentro de campo.

“O Robinho sabe perfeitamente que ele passa por um processo de recuperação. Ele terá um contrato de sete meses, até fevereiro, mas com uma série de cláusulas que lhe darão o conforto de seguir no clube desde que ele atenda as metas. O contrato é interessante para o jogador porque, se ele tiver sucesso, vai ter vida longa conosco”, disse o presidente Romildo Bolzan.

O técnico Renato Portaluppi espera contar com o atleta nas próximas semanas. Porém, antes de ficar á disposição, será preciso uma avaliação física criteriosa. Robinho vem de lesão ligamentar no joelho esquerdo e atuou apenas 45 minutos desde que se recuperou completamente.

A direção gremista pretende anunciar novidades nos próximos dias. A lateral esquerda e o setor ofensivo são as metas estabelecidas pelo departamento de futebol.

Voltar para o topo