Ir para o conteúdo principal

Maicon fala em Grêmio “fazer história” no Maracanã lotado contra o Flamengo

As derrotas para Bahia e Fortaleza pelo Brasileirão já fazem parte do passado. Desde domingo no Rio de Janeiro, o Grêmio só pensa no Flamengo e na partida de volta da semifinal da Libertadores na quarta-feira (23), 21h30, no Maracanã.

Precisando buscar o resultado, já que ficou no 1×1 em casa, na ida, o tricolor demonstra otimismo para a partida. O volante Maicon fala em “fazer história”:

“Agora a gente tem que esquecer o Campeonato Brasileiro e focar na Libertadores. É uma final, a gente vai decidir o nosso ano agora. A gente tem que jogar como está acostumado a jogar, não mudar as nossas características, nosso estilo de jogo. Cada jogo tem sua história e a gente está indo no Maracanã para fazer história”, destacou.

Opção para quarta-feira, sobretudo se o técnico Renato Portaluppi optar por uma estratégia mais defensiva, o volante Michel foi na mesma linha do companheiro.

“Libertadores é outra história. Acabamos de jogar pelo Brasileiro, agora é focar na Libertadores. O Renato a partir de amanhã (domingo) começa a preparar o time”.

Luan e Jean Pyerre seguem como as principais dúvidas do Grêmio para o aguardado confronto. Na direita, a dúvida é entre Galhardo e Léo Moura – o zagueiro Paulo Miranda é opção como uma eventual improvisação no lugar.

Voltar para o topo