Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio faz treino nesta sexta-feira com novidades para Renato Portaluppi

Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltaram a treinar com o grupo

Luiz Fernando e Orejuela em treino do Grêmio

Luiz Fernando e Orejuela em treino do Grêmio / Lucas Uebel — Grêmio

O Grêmio realizou nesta sexta-feira o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Santos, pelo Brasileirão, no domingo, na Vila Belmiro.

No treinamento, três notícias boas para o torcedor gremista: Geromel, Kannemann e Jean Pyerre. Os três estavam com Covid-19 e já foram liberados para retornar aos treinos.

Os jogadores participaram das atividades e, mesmo que a chance seja pequena, podem ficar à disposição de Renato na partida do final de semana.

Confira a nota do Grêmio

Depois do trabalho de aquecimento, o grupo de atletas realizou treino técnico. A atividade de finalizações foi executada por toda a equipe com a orientação do técnico Renato Portaluppi, na busca por aprimorar o aproveitamento nos chutes à gol. Recuperados após testarem positivo para Covid-19, os zagueiros Geromel e Kannemann, assim como o meia Jean Pyerre voltaram a trabalhar no CT para retomar o condicionamento físico e ficar à disposição para as próximas rodadas. Matheus Henrique será desfalque para o jogo do fim de semana por suspensão automática. Em compensação, o lateral-esquerdo Cortez retorna após cumprir suspensão na última rodada, contra o Coritiba.

Veja mais

Comentários