Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio já projeta temporada de 2020 e mira permanência de Renato no comando técnico

O projeto 2020 já está iniciando nos bastidores do Grêmio. O técnico Renato Portaluppi, apesar de ter contrato com até o final da temporada, já auxilia a direção nos aspectos organizacionais do ano que está por vir. A avaliação do grupo está sendo feita pela comissão técnica e a direção confirma que reforços e liberações acontecerão de maneira natural.

“Essa remodelagem de elenco acontece naturalmente no Grêmio. É um transição automática e quase imperceptível”, disse o presidente Romildo Bolzan em entrevista na rádio Bandeirantes.

A mudança de fotografia tem ocorrido através dos anos na atual gestão, mas sempre de maneira lenta, evitando grandes transformações. Do time base do primeiro ano de Romildo como mandatário Tricolor, em 2015, apenas dois titulares se mantém na mesma condição: Pedro Geromel e Maicon. Galhardo, que nesse momento assume interinamente a lateral-direita, era peça importante do time comandado por Felipão e por Roger Machado.

Recentemente, o presidente Romildo Bolzan falou sobre uma das prioridades para o próximo ano: manter Renato. Segundo ele, dinheiro não será problema, já que a convicção da direção passa pelo trabalho da comissão técnica.

Veja mais

Comentários