Ir para o conteúdo principal

“Não é o momento”, diz Matheus Henrique sobre Renato assumir Seleção Brasileira

Renato nunca negou que um de seus grandes sonhos é poder comandar a Seleção Brasileira, algo que na opinião de Matheus Henrique, um de seus comandados no Grêmio, deve acontecer em uma oportunidade futura, mas não agora.

O meio-campista opina que Tite está em boa fase na Seleção e que o momento não é apropriado para mudanças, e sim para a continuidade de ambos os treinadores em seus cargos.

“O Renato fala pra gente que tem o desejo de treinar a Seleção Brasileira. Ele está fazendo um ótimo trabalho aqui no Grêmio, e acho que não é o momento de mudanças. O Tite também está muito bem na Seleção. Acredito que é o momento de os dois continuarem”, disse em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, dos canais Fox Sports.

Renato comanda o Grêmio à beira do gramado — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Destaque da Seleção Olímpica do Brasil em torneio disputado no início deste ano, Matheus Henrique já foi chamado por Tite para a Seleção Brasileira principal. Em amistoso contra Senegal, o meio-campista esteve em campo por durante 28 minutos em partida que terminou empatada em 1 a 1.

Voltar para o topo