Ir para o conteúdo principal

‘Grêmio não vai abrir mão do Brasileirão’, garante Jael

O tropeço diante do Vasco e a relativa distância ao líder Flamengo não farão o Grêmio "abandonar" o Brasileirão. Nesse momento, sete pontos separam o tricolor, em 7°, do líder, mas a confiança na retomada de vitórias é grande. Nesse sentido, o centroavante Jael concedeu entrevista coletiva durante a tarde de hoje.
50[/bn]
Segundo ele, nem mesmo a presença na Libertadores e na Copa do Brasil, que retomam suas fases em agosto, farão com que o clube deixe o nacional de lado. Ele diz que exatamente por isso a direção fez contratações como Marinho e Juninho Capixaba.

"O Grêmio não abre mão do Brasileiro. Tanto que está contratando jogadores, montou elenco para disputar as três competições. Vamos nos doar, dar nosso melhor para sair com o resultado positivo. O Grêmio não abre mão do Brasileirão, não", disse Jael.

Por conta da suspensão do centroavante André, Jael será titular contra o São Paulo nesta quinta-feira, na Arena. O jogador pede "entrega total" do time em busca dos três pontos contra o vice-líder.

"Se fizermos um bom jogo, focado, determinado e cumprir o que o Renato pede, a gente pode sair com um grande resultado. A equipe do São Paulo vem em uma evolução muito grande e não é de graça que é o segundo colocado do Brasileirão", comentou.
5
Enquanto o São Paulo é o 2° com 29 pontos, o Grêmio vem em 7° com 23. O jogo inicia a partir das 19h30, na Arena.

 

Voltar para o topo