Ir para o conteúdo principal

Grêmio nega boatos sobre reunião antes do início do treino; dirigente explica o motivo

Com o elenco completo, o Grêmio retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feria (24) no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Antes do início das atividades, houve uma reunião que durou alguns minutos no centro do gramado. Inicialmente, especulava-se que poderia ser algo com relação as críticas do técnico Renato Portaluppi ao time após a derrota para o Vasco, por 1×0, no último domingo.

Em entrevista posterior, o diretor Alberto Guerra, que estava presente na reunião, explicou que tratava-se da apresentação de Juninho Capixaba, reforço recém chegado ao clube.

– "Não, foi um dia absolutamente normal. [A reunião] só se deu para a apresentação do Juninho Capixaba para o grupo. Esse assunto nem foi tocado. Foi só a apresentação e umas brincadeiras que ocorreram", explicou o dirigente gremista.

O diretor executivo André Zanotta confirmou que o pedido pela apresentação de Juninho aos demais jogadores, antes do treino, partiu do técnico Renato Portaluppi.

– "O Renato pediu pra irmos lá apresentar o Juninho para eles (jogadores). Fizeram brincadeiras. Durou menos de cinco minutos. Não teve absolutamente nada além disso", disse o dirigente.

Voltar para o topo