Ir para o conteúdo principal

Grêmio reconhece que está ‘demorando’ para trazer novo zagueiro: ‘Todos falam disso’

Já virou um mantra a cada entrevista concedida pelos dirigentes do Grêmio. A busca por um novo zagueiro, que já percorre meses, segue pautando as manifestações e, de certa forma, preocupando a torcida.
50[/bn]
A necessidade de um novo jogador para a função ganhou força com a grave lesão de Marcelo Oliveira e também a ausência de Paulo Miranda, já recuperado e próximo de voltar. Sobrecarregados, Geromel e Kannemann têm como alternativa no momento apenas a improvisação de Michel.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, no programa Show dos Esportes, o atual presidente Romildo Bolzan Jr reconheceu a demora no anúncio e pediu paciência até depois da Copa América.

"É um problema diagnosticado, todo mundo fala disso, mas estamos trabalhando para uma situação que dará amparo para nossa qualificação de plantel. O Grêmio precisa disso, reconhece isso e terá a resposta adequada no tempo devido. Mas hoje não podemos inscrever ninguém na Copa do Brasil nem na Libertadores. Temos de esperar os prazos, e nos limites desses prazos vamos ter mais um jogador", comentou.
5
Um dos jogadores que interessa é Gil, do Shandong Luneng, da China, cujo contrato por lá vai até janeiro de 2020. O Corinthians, que já foi o clube do atleta, é o principal concorrente.

Voltar para o topo