Ir para o conteúdo principal

Grêmio recusa proposta de clube europeu por Kannemann; veja os valores

Recuperado de uma virose que o tirou dos dois últimos jogos do Grêmio no Brasileirão, o zagueiro Kannemann segue despertando o interesse de clubes europeus.

De acordo com o site "GloboEsporte.com", o Grêmio recusou uma proposta do Cagliari, da Itália, pelo zagueiro argentino. Os valores oferecidos seriam de 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). A oferta foi prontamente recusada pelo tricolor, segundo o diretor executivo André Zanotta confirmou ao "GloboEsporte.com".

O jornalista Gianluca Di Marzio afirma em seu blog que o Cagliari ainda pode aumentar a proposta por Kannemann, a fim de convencer os dirigentes gremistas a liberá-lo.

Em outra oportunidade, Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio, elevou o defensor ao status de inegociável: "O Kannemann é um jogador inegociável", conforme o próprio disse em entrevista no último dia 18 de julho, antes de uma partida contra o Atlético-MG, na Arena.

Com 27 anos, Kannemann chegou para o Grêmio em 2016. Desde então, fez 105 partidas e marcou 2 gols, além de conquistar a Copa do Brasil, a Copa Libertadores, Recopa e o Campeonato Gaúcho. Seu contrato vai até dezembro de 2019.

Voltar para o topo