Ir para o conteúdo principal

Grêmio se mantém em alerta após “caso Tardelli”, mas não descarta novas “contratações de risco”

O desempenho abaixo da média e a decepção com a contratação de Diego Tardelli dominam o ambiente interno do Grêmio. Após encher o aeroporto na sua chegada e assinar contrato até 2021, o experiente atacante frustrou a todos com uma temporada fraca, o que faz a direção ligar o alerta por novos reforços.

Com um dos salários mais altos do elenco, Tardelli não correspondeu e fez a direção gremista correr um risco. Mesmo “vacinada” com a situação, a diretoria não descarta negócios semelhantes caso existir convicção no nome envolvido.

“O fato de alguns reforços de peso não terem rendido o esperado, não vai fazer com que a gente não corra mais riscos. Estamos buscando informações e avaliando pra reforçar bem o grupo”, disse o vice-presidente Marco Bobsin à Rádio GreNal nesta semana.

O dirigente reconheceu que o clube não teve “retorno” com a contratação de Diego Tardelli, que tem futuro ainda indefinido.

“Sempre há risco de dar errado. Esperamos o melhor rendimento possível, mas nem sempre temos retorno. Se não tiver negócio, ele pode permanecer sim”.

Tardelli, aliás, pediu mais de uma vez para deixar o Grêmio em conversas com o presidente Romildo Bolzan Jr. No entanto, ele é esperado na reapresentação do elenco no dia 9, quinta-feira.

Voltar para o topo