Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se vê ‘preparado’ para dois jogos fora de casa em uma semana

A semana que se aproxima reserva desafios importantes ao Grêmio e ambos longe do Rio Grande do Sul. Serão sete dias longe de casa com duelos pelo Brasileirão, diante do CSA, e contra o Libertad, pela Libertadores.
[bn]50[/bn]
A sequência tem início nesta segunda-feira, diante do CSA, em Alagoas. Depois, sem descanso, a delegação parte para o Paraguai para encarar o Libertad na volta das oitavas da Libertadores.

"É pouco tempo para descanso e muito tempo para trabalho. Estamos preparados para tudo. A minitemporada em Viamão nos ajudou bastante. Vamos sentir peso da viagem, mas temos que saber lidar com isso", disse o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

No caso do jogo no Paraguai, a segurança é maior por conta da boa vantagem construída na Arena, no jogo de ida, quando o tricolor venceu por 2×0. Até mesmo uma derrota por um gol classifica os gaúchos.

"A vitória foi muito importante para nós. Uma vitória de dois gols com um a menos, não é para qualquer time. Mostramos nossa força. Pés no chão para conseguir a classificação", acrescentou o lateral.
[bn]51[/bn]
Em Alagoas, o Grêmio buscará crescer na tabela do Brasileirão. Neste momento é o 12°, com 15 pontos. Já o CSA, do técnico Argel Fucks, é o 19° com apenas 6.

Veja mais

Comentários