Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tem cinco remanescentes do time que bateu o Athletico em 2016

Foi exatamente contra o Athletico, rival desta quarta, às 21h30, na Arena, que o Grêmio pavimentou o seu caminho para voltar a vencer grandes títulos. Nos pênaltis, em 2016, o tricolor superou o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil e terminou como campeão do torneio.
[bn]50[/bn]
Daquele time, que já era treinado por Renato Portaluppi, apenas cinco jogadores permanecem no elenco e três são titulares: Geromel, Kannemann e Maicon. Luan virou reserva e Marcelo Oliveira se recupera de lesão.

"Os duelos de 2016 contra o Athletico, tivemos uma vitória em Curitiba, chegou aqui e perdemos, perdemos o pênalti, se o Athletico faz, não teria as conquistas de agora. É o mata-mata que ficou marcado para mim, pela situação do jogo, o que aconteceu e dali ter uma arrancada de conquistas", relembrou Maicon durante a semana.
[bn]51[/bn]
O time escalado por Renato naquele confronto na Arena, que terminou em 1×0 para os paranaenses no tempo normal, teve: Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira; Maicon, Walace e Douglas; Pedro Rocha (Batista), Luan e Henrique Almeida (Guilherme). 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários