Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio viaja para enfrentar o Flamengo sem Diego Tardelli; relacionados

O Grêmio viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo, no sábado, sem a presença de Diego Tardelli. O atacante não foi relacionado e será ausência na equipe alternativa de Renato para o duelo do Brasileirão. Até o momento, o clube não confirmou o motivo pelo qual Tardelli permaneceu em Porto Alegre.
[bn]2[/bn]
A não presença do camisa 9 abriu um leque de possibilidades na escalação do time do Grêmio. A tendência do momento é de que Renato utilize Luciano, recém contratado, na figura de centroavante e Vico ou Rafael Galhardo na função de meia pelo lado direito de ataque.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan (ou Matheus Henrique) e Thaciano; Vico (ou Galhardo), Luan e Pepê; Luciano.

Bruno Cortez, Matheus Henrique e Everton, vale destacar, foram os únicos titulares que embarcaram com a delegação para o Rio de Janeiro. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Julio César, Brenno,
Laterais: Bruno Cortez, Léo Moura, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo;
Zagueiros: Paulo Miranda, David Braz e Rodrigues;
Meio-campistas: Matheus Henrique, Patrick, Thaciano e Darlan;
Atacantes: Guilherme Azevedo, Da Silva, Everton, Luan, Luciano, Pepê e Vico.
[bn]2[/bn]
Grêmio e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h00, no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Comentários