Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

GreNal na final da Copa do Brasil? Bolzan admite: ‘Gostaria muito’

Caso pudesse escolher o desfecho da Copa do Brasil, o presidente gremista Romildo Bolzan gostaria de ver um inédito e grande clássico GreNal na final. Ele admitiu o desejo em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira.
[bn]50[/bn]
No entanto, ele deixou claro que isso ainda está longe já que os dois precisam passar pela semi. O Inter abriu vantagem fora de casa ao vencer o Cruzeiro por 1×0, enquanto o Grêmio abre nesta quarta, em casa, a série contra o Athletico.

"Eu gostaria muito que tivesse um clássico Gre-Nal na final da Copa do Brasil, mas ninguém passou. Vamos focar nessa fase", resumiu Bolzan.

Do lado do Grêmio, o presidente não é o único que alimenta essa vontade. Recentemente, o zagueiro David Braz, ainda novato no Rio Grande do Sul, viu com bons olhos essa possibilidade.

“Seria um sonho, um sonho. Nós jogadores sempre queremos estar em grandes partidas, fazer gols, jogar bem e conquistar, seja qual for o jogo. Você citou o Gre-Nal… claro que é um sonho. Mas isso vai depender de muito trabalho coletivo, porque o futebol é assim. Vamos trabalhar e fazer de tudo pra ajudar o Grêmio em busca de títulos”, resumiu.
[bn]51[/bn]
Além da possibilidade de cruzamento na Copa do Brasil, os dois grandes do Sul podem se enfrentar na semi da Libertadores.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários