Ir para o conteúdo principal

Indicado por ídolo histórico, zagueiro Guzmán Corujo é observado pelo Grêmio

Observando vários mercados a procura de reforços, os dirigentes do Grêmio receberam uma indicação de respeito para o sistema defensivo. Capitão dos grandes títulos de 1983, o ex-zagueiro Hugo De León recomendou a contratação do defensor Guzmán Corujo, do Nacional, do Uruguai. A informação tem circulado pela imprensa do país vizinho.

Não é a primeira vez que De Léon faz indicações ao clube. O ídolo gremista funcionou em vários momentos como um consultor, já que é um grande conhecedor do futebol uruguaio, seu país de origem. O nome de Corujo, apesar de especulado, não é confirmado por nenhum dirigente Tricolor. O zagueiro tem 23 anos e é bastante elogiado pelo futebol apresentado nas duas últimas temporadas.

O Grêmio busca no mercado de transferências soluções para todos os setores. Contudo, defensores centrais não são uma prioridade da direção. A ideia interna é que Pedro Geromel, Walter Kannemann, David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues são suficientes para suportar um ano competitivo. Porém, negócios de ocasião não são descartados, ainda mais se o potencial do atleta em questão for elevado.

Voltar para o topo