Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre e Pepê seguem nos planos do Grêmio, garante Renato

Treinador negou não estar mais contando com a dupla

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar do momento de baixa, em recuperação de problemas físicos e sem jogar bem, Jean Pyerre e Pepê seguem nos planos do Grêmio e deverão ser utilizados assim que estiverem disponíveis. Esta foi a palavra do técnico Renato Portaluppi quando perguntado neste sábado sobre a dupla.

Após a vitória de 1×0 sobre o Inter, na Arena, pelo Gauchão, o treinador gremista garantiu que conta com os dois jogadores e não se mostrou favorável à eventual saída de Jean Pyerre, envolvido em recentes rumores.

“Pepê e Jean Pyerre são jogadores do Grêmio. Jean está entregue ao Departamento Médico. O Pepê está correndo ao redor do campo. Em momento algum o Porto pediu para o Pepê não jogar, muito pelo contrário, eles querem que ele jogue”, declarou.

Renato indicou que pretende conversar com Jean Pyerre antes da viagem ao Equador para saber se ele tem chances de, pelo menos, ficar no banco na partida contra o Del Valle, quarta-feira, 19h15, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores. O Grêmio viaja na manhã de segunda-feira.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários