Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre vê dicas de Renato funcionarem no Grêmio: ‘Também fiz gol’

A cada jogo e treinamento, Renato Portaluppi bate na mesma tecla aos seus meias: pisem na grande área. Os que mais escutam a dica do chefe sabem disso e já colhem frutos, como o atual titular Jean Pyerre e Luan, autor de um belo gol de cabeça no Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio, que ficou em 1×1 pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
De uma forma bem parecida, Jean também marcou o seu gol. Foi na vitória por 3×0 diante do Rosario Central, na Arena, ainda pela fase de grupos da Libertadores da América.

"O professor Renato manda a gente ir para a área. Quando estamos lá, ajudamos muito. É o exemplo do Luan, entrou na área e fez gol de cabeça, que não é uma coisa normal de se ver. Eu, quando entrei na área na Libertadores, fiz gol também", comentou o jovem meia em entrevista coletiva.

Renato voltou a falar sobre o tema na coletiva concedida depois do empate no Gre-Nal:

"Tenho cobrado muito. São dois jogadores parecidos, ele (Luan) e o Jean (Pyerre), e cobro que pisem na área. Jogam no meio, precisam chegar, e sempre que chegam, fazem o gol. Fez de cabeça", comentou.
[bn]51[/bn]
Com Jean Pyerre, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira, 21h30, na Arena, diante do Libertad, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Veja mais

Comentários