Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio 1 x 0 Fluminense – Melhores momentos, escalação, ficha técnica e mais

Diego Souza gol do Grêmio

Diego Souza comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro com uma vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, em seu primeiro jogo sem Everton Cebolinha.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado e o Grêmio enfrentou dificuldades para abrir o placar. Os primeiros 45 minutos terminaram com 1 a 0 para o tricolor com gol de Diego Souza.

A primeira chance do Grêmio foi aos 7 minutos de partida, com Diego Souza. A resposta do Fluminense veio aos 22 do primeiro tempo em jogada de Marcos Paulo que serviu Evanílson, que finalizou forte e obrigou Vanderlei a fazer boa defesa.

O tricolor marcou o primeiro gol da partida aos 44 do primeiro tempo com Diego Souza. A jogada foi feita por Alisson que tocou para Isaque que escorou para Diego Souza empurrar para o fundo do gol.

Para o segundo tempo, o Fluminense voltou com troca. Saiu Yuri Lima e entrou Michel Araújo. No decorrer do jogo, aos 11 minutos o atacante Fred entrou na partida, no lugar de Marcos Paulo.

A segunda etapa mostrou uma melhora significativa no jogo do Grêmio, que conseguiu dominar o meio campo do Fluminense. Aos 24 do segundo tempo o atacante Pepê fez grande jogada e quase ampliou o placar.

Aos 30 do segundo tempo, Pepê arrisca da entrada da área e obriga Muriel a fazer boa defesa.

Cartões amarelos na partida:

Grêmio – Orejuela e Cortez

Fluminense – Igor Julião, Yuri Lima e Michel Araújo

Veja mais

Comentários