Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pelotas 0 x 1 Grêmio – Melhores momentos, escalação, ficha técnica e mais

Pepê comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de abrir o placar cedo, o Grêmio conseguiu sair de campo vencedor na tarde deste domingo. Graças a Pepê! Com gol do atacante, a equipe alternativa do técnico Renato Portaluppi derrotou o Pelotas pelo placar de 1 a 0, no estádio da Boca do Lobo, em duelo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

Classificação – Com o triunfo, o segundo consecutivo no torneio estadual, o Tricolor se mantém na liderança do Grupo B, agora com seis pontos. O São José, com os mesmos seis pontos, aparece na segunda colocação.

Agenda – O Grêmio agora se volta à Copa Libertadores. Na quinta-feira, na Arena, Renato Portaluppi & cia. encaram o Internacional valendo a liderança do Grupo E do torneio sul-americano.

Gol da partida

Destaques do jogo

Pepê é o dono do jogo

Não é de hoje que Pepê pede passagem na equipe titular do Grêmio. Diante do Pelotas, o atacante foi o principal jogador do Grêmio. Todas as jogadas de perigo passaram pelos pés dele. Alisson que se cuide!

Após mais de cinco meses…

Jean Pyerre está de volta ao time do Grêmio. Ausência desde o último dia 20 de setembro, o meio-campista atuou durante alguns minutos na partida contra o Pelotas. O meia precisa agora recuperar o ritmo de jogo.

Fábrica de volantes

Depois de Walace, Arthur e Matheus Henrique, mais um bom volante está surgindo no Grêmio. Diante do Pelotas, Darlan fez boa atuação. Saiu dos pés deles o lançamento para Pepê marcar o gol do Tricolor no jogo.

Veja mais

Comentários