Ir para o conteúdo principal

Jornalista teme que aconteça armação por uma final entre River x Boca

Em uma Libertadores marcada por temas polêmicos e erros de arbitragem, as semifinais confrontam duas equipes brasileiras contra duas argentinas. Para o jornalista Alexandre Praetzel, blogueiro do UOL e ex-comentarista dos canais Esporte Interativo, Grêmio e Palmeiras precisarão estar de olhos bem abertos.
50[/bn]
Enquanto o Grêmio encara o River Plate, o Palmeiras de Felipão terá o Boca Juniors pela frente. Praetzel, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, demonstrou preocupação que se arme nos bastidores uma final toda argentina.

"Estou torcendo por uma final entre Grêmio e Palmeiras na final. Mas acho que os dois estão empacotados, ambos estão prontos para serem eliminados no apito e nos bastidores", comentou.

"A imprensa argentina já está faceira com uma final entre River e Boca. Não acho que tudo está armado, mas tem que ficar com o pé atrás", acrescentou.
5
Em dois momentos na atual Libertadores os argentinos levaram vantagem sobre os brasileiros. No duelo de oitavas entre Santos e Independiente, o time argentino "ganhou" a ida por 3×0 por conta de uma escalação irregular do rival. Já nas quartas, o Cruzeiro foi prejudicado contra o Boca por uma expulsão equivocada de Dedé, mesmo com o recurso do VAR.

Voltar para o topo