Ir para o conteúdo principal

Jovem atacante do Grêmio lamenta saída de Luan para o Corinthians: “É triste”

A principal notícia do Grêmio nos últimos dias foi a venda de Luan ao Corinthians. E ela, claro, já começa a ser repercutida pelos demais jogadores. O jovem atacante Ferreira, de 21 anos, lamentou a saída do companheiro em entrevista à Rádio GreNal.

Ferreira, que ganhou espaço nos últimos jogos da temporada, se mostrou na torcida pela sequência da carreira de Luan e o chamou de “craque”:

Eu acompanhei pouco dessa negociação do Luan, mas é triste. O Luan é um craque. E craque tem que estar conosco. Ele tem o projeto dele, e quero que seja muito feliz. Um cara muito gente boa e tranquilo. Vai deixar saudades, sim”, disse.

Ferreira comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mas a saída de Luan, em tese, dará mais espaço para Ferreirinha, como é chamado no grupo, ter chances no time em 2020.

“O grupo me acolheu muito bem, desde que cheguei ao profissional. O ano foi espetacular. O primeiro passo (para 2019), é me preparar bem na pré-temporada e estar pronto quando o professor precisar. E , quando tiver oportunidade, como nesse ano, poder aproveitar. Vou me dedicar ao máximo para estar preparado”, acrescentou.

Ferreira foi o goleador do Grêmio na campanha do vice-campeonato do Brasileirão de Aspirantes em 2019 e fez quatro jogos no Brasileirão, com destaque à vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena, quando marcou um dos gols.

Voltar para o topo