Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Julio César quer usar sua experiência para ajudar o Grêmio no Maracanã

Com passagens por Botafogo e Fluminense, o goleiro Julio César se tornou um experiente em jogos no Maracanã ao longo da carreira. Agora, a favor do Grêmio, quer ajudar o time gaúcho a sair com um bom resultado neste sábado, diante do Flamengo, 19h, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
"Eu já tenho um grande conhecimento do que significa enfrentar o Flamengo no Maracanã e espero que seja um grande confronto. Mas, independente, de quem iniciar a partida, o Grêmio tem um grupo de qualidade e nós estamos preparados pra conseguir um bom resultado, que é o que a gente espera nesse sábado", comentou.

"Eu me considero um privilegiado. No Brasil, o estádio que eu mais joguei, desde jovem, foi o Maracanã. E tenho boas lembranças do estádio, como um título de Taça Rio, algumas classificações importantes em competições e boas atuações em confrontos com o próprio Flamengo. E a última lembrança também é boa, no meu último jogo pelo Fluminense, quando eu defendi um pênalti", acrescentou o arqueiro.
[bn]51[/bn]
Julio ganhará uma chance pelo fato de os titulares estarem focados na Copa do Brasil. Assim, quarta-feira, na Arena, contra o Athletico, pela semifinal, Paulo Victor reassume o posto.
 

Veja mais

Comentários