Ir para o conteúdo principal

%%page%% Júlio César se despede do Grêmio com elogios ao clube

O goleiro Júlio César está de saída do Grêmio e já se despediu oficialmente do tricolor nesta quinta-feira. O jogador ficou no tricolor por duas temporadas sem nunca conseguir uma grande sequência como titular.

Sua despedida aconteceu contra o Bragantino, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, onde o Grêmio acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

“Foram duas temporadas com essa camisa gigante do futebol brasileiro e mundial. Só tenho a agradecer por tudo que vivi neste período com o Grêmio, sempre disputando (e ganhando) as primeiras posições em todas as competições. Agradeço à torcida pelo carinho comigo, a todos dirigentes, funcionários, comissão técnica e companheiros que convivi neste tempo. Encerro minha passagem pelo Grêmio sabendo que Jesus está no controle de tudo e em breve espero trazer novidades sobre o meu futuro”, escreveu o goleiro em suas redes sociais.

Aos 34 anos, Júlio César deixa o Grêmio com apenas 14 jogos vestindo a camisa tricolor. Sua saída já era aguardada e, com isso, goleiros da base como Brenno e Adriel devem ganhar mais espaço na equipe profissional.

Voltar para o topo