Ir para o conteúdo principal

Juventude demite treinador após derrota para o Grêmio

O Juventude anunciou a saída do técnico Marquinhos Santos nesta segunda-feira após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador estava no clube desde fevereiro deste ano.

Com a derrota neste final de semana, o time de Caxias do Sul entrou na zona de rebaixamento com 28 pontos. Agora, o Juventude vai ao mercado buscar um treinador para o restante da temporada.

Nota oficial do Juventude

O Esporte Clube Juventude, por meio de seu Departamento de Futebol, confirma a saída de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe principal. Marquinhos Santos assumiu o Juventude, em sua segunda passagem pelo Jaconi, no dia 04 de fevereiro de 2021. Desde então, guiou a equipe até as semifinais e ao título de Campeão do Interior Gaúcho, segunda fase da Copa do Brasil e na campanha atual da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo seu esforço, comprometimento e lealdade, o Esporte Clube Juventude agradece e reforça o sentimento de extremo respeito para com o profissional Marquinhos Santos. Agora, o Departamento de Futebol passa a procurar por um novo treinador e anunciará o nome nos próximos dias.

Voltar para o topo