Ir para o conteúdo principal

Juventude se vê como “azarão” e deixa favoritismo para Inter e Grêmio: “Mesmo na Série B”

Principal concorrente do Grêmio pela permanência na Série A do ano passado, o Juventude, através do seu presidente Walter Dal Zotto Jr, não se coloca como o principal candidato ao título do Gauchão – o clube estreia nesta quarta-feira, 16h, em casa, frente ao Inter.

À Rádio Gre-Nal, o mandatário do clube citou que o Grêmio, mesmo estando na Série B de 2022, precisa ser considerado sempre:

“Juventude é sim um dos postulantes ao título gaúcho, mas nós temos que respeitar a tradição e o investimento da dupla Gre-Nal, mesmo o Grêmio estando em uma Série B”, disse.

Dal Zotto vê o seu clube se estruturando cada vez mais para manter campanhas seguras e ainda faz elogios ao técnico Jair Ventura, mantido no novo ano:

“O Juventude se estruturou muito. Uma série de questões que acompanharam a evolução do clube dentro de campo. O desafio esse ano com certeza é permanecer na primeira divisão. É o principal foco nosso”, frisou, antes de fechar:

“Nós temos bastante confiança na continuidade do trabalho do Jair. Nós temos um modelo de jogo, seguimos ele e confiamos nos jogadores que vieram para somar”.

Já o Grêmio, com o seu chamado time de transição, recebe o Caxias nesta quarta-feira às 19h.

Voltar para o topo