Ir para o conteúdo principal

Kannemann comenta participação na lateral: ‘Foi lindo’

Na partida em que completou 100 jogos pelo Grêmio, Kannemann teve de mostrar sua face versátil. Na reta final da vitória do Grêmio sobre o Defensor por 1×0, nesta quarta, na Arena, ele foi descolado para a lateral-esquerda por conta do cansaço de Marcelo Oliveira, substituído por Paulo Miranda.
50[/bn]
Em clubes anteriores da carreira, como Atlas e San Lorenzo, ele já havia desempenhado a função. No Grêmio, ainda não. Em coletiva nesta quinta, ele aprovou sua "nova" função.

"Foi lindo jogar a voltar na lateral. Ontem foi a primeira vez aqui no Grêmio e eu gostei muito. Estou aqui para ajudar o clube em qualquer posição", prometeu o defensor argentino.

Como Bruno Cortez foi poupado pelo acúmulo de jogos desde o início do ano, Marcelo Oliveira ganhou uma oportunidade. Sem tanto ritmo de jogo, foi substituído no segundo tempo. 

Com a vitória sobre os uruguaios, o tricolor garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 e a segunda melhor campanha da primeira fase da Libertadores, atrás apenas do Palmeiras. O sorteio das oitavas ocorre no dia 4.
5
Reportagem – títulos, sangue e até samba: Kannemann completa 100 jogos pelo Grêmio

Voltar para o topo