Ir para o conteúdo principal

Kannemann e Alisson desfalcam Grêmio em treinamento, mas devem ser alternativa para jogo contra o Palmeiras

O treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, foi importante para o técnico Renato Portaluppi criar um ambiente de mistério para a partida contra o Palmeiras, no domingo. O treinador fechou os portões da atividade, mas liberou o acesso da imprensa nos primeiros minutos. Alisson e Kannemann não estavam presentes, gerando dúvidas na escalação.

Contudo, segundo informações colhidas nos bastidores, nenhum dos dois desfalcará o time no final de semana. Kannemann foi preservado por conta de fadiga física, já que encarou viagens junto da Seleção Argentina e já tem sentido o desgaste do final da temporada. Já Alisson tem reclamado a mais tempo de dores musculares. A preparação física tem controlado o desempenho do meia-atacante para que problemas maiores não apareçam na reta final do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a estimativa é que seja confirmado entre os onze iniciais para o duelo com o Palmeiras.

A viagem para São Paulo ocorrerá neste sábado, após o treinamento da manhã em Porto Alegre. A lista de relacionados não deverá ser divulgada, entretanto, a ideia é que o treinador leve todos os jogadores liberados pelo departamento médico para o compromisso.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Voltar para o topo