Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Moura elogia Matheus Henrique e diz que Grêmio já achou o seu ‘novo Arthur’

Para o lateral-direito Léo Moura, o Grêmio não precisou esperar uma temporada inteira para encontrar o seu "novo Arthur". Praticamente um ano depois da saída do volante ao Barcelona, Matheus Henrique, na mesma função, vem encantando com desempenhos bem acima da média.
[bn]50[/bn]
Matheusinho, como é chamado no grupo, foi escolhido o melhor em campo na vitória desta quarta-feira por 2×0 sobre o Athletico, na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Um dia depois, o experiente lateral se rendeu em elogios:

"A gente brinca com ele que é um craque. Muito se falou quando o Arthur saiu que ia ser difícil aparecer outro, e rapidamente apareceu outro", disse Léo Moura, que também comentou sobre como lida com os mais jovens do grupo:

"A gente procura estar sempre conversando. De pedir apenas para eles fazerem o que sabem dentro de campo. Procuramos brincar com eles também para deixar o ambiente mais leve".
[bn]51[/bn]
A tendência é que Léo Moura seja titular no sábado, 21h, na Arena, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. De olho na Libertadores contra o próprio alviverde, Renato Portaluppi deve escalar reservas no final de semana.
 

Veja mais

Comentários