Ir para o conteúdo principal

Léo Moura mostra confiança para ser titular na estreia do Grêmio da Libertadores

Em recuperação de um desconforto na panturrilha direita, Léo Moura segue buscando a melhor forma para voltar ao Grêmio. Sua última partida foi há quase um mês, na Arena, contra o Juventude, quando saiu durante a partida. Motivado para retornar, ele mira estar em campo no dia 6, contra o Rosario Central, na Argentina, pela estreia da Libertadores.
50[/bn]
"Eu quero chegar a esse jogo da Libertadores apto a poder começar o jogo. Independente de ser fora. Fiz poucos jogos esse ano. Se eu estiver 100% preparadíssimo para encarar a Libertadores fora de casa, o Renato vai saber disso. A gente tem um certo tempo até lá. Vou fazer de tudo para estar lá e estar jogando", disse em coletiva nesta quinta.

Assim como no ano passado, o experiente jogador de 40 anos será revezado na função com Leo Gomes.

"Dependendo da viagem, da sequência, procuro conversar com Renato. Ele entende, sabe, deixo claro. Tenho que entrar com tanque cheio. É aí que vou fazer diferença. Eles têm, ano passado teve jogo fora que joguei, outros em casa, já fiquei. Isso vai muito pelo dia a dia e para a sequência de jogo", acrescentou.
5
Antes do duelo contra o Rosario, o Grêmio ainda tem o Veranópolis, na Arena, pelo Gauchão.

Voltar para o topo