Ir para o conteúdo principal

Lisca brinca com horário das 11h e torce para que o Grêmio esteja ‘com sono’

No já famoso horário das 11h da manhã de domingo, Grêmio e Ceará se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão, na Arena, em Porto Alegre. E o técnico do Vozão, Lisca, quer tirar proveito do horário para tentar pegar o Grêmio "com sono".
50[/bn]
Em tom de brincadeira, ele concedeu entrevista ao portal Globoesporte.com.

"O Ceará tem demonstrado que está preparado para encarar todos os adversários, com muito respeito, com muita humildade. E eu acho que o maior respeito é você se preparar bem e querer ganhar do adversário. E é isso que nós vamos tentar fazer. Um jogo dificílimo, domingo, às 11 horas da manhã. Espero que eles estejam ainda um pouco com sono", brincou.

Na última rodada, o Ceará venceu o Vitória em casa e chegou a sair da zona do rebaixamento de forma momentânea, mas voltou ao Z4 com a vitória da Chapecoense sobre o Inter.

"Agora, a nossa realidade é um primeiro terço muito ruim e o segundo terço muito bom. Vamos agora para o terceiro e último, derradeiro e decisivo, né? Só jogos difíceis. O Grêmio, talvez é uma das equipes que tem o melhor padrão de conjunto, de circulação de bola… Tá envolvido na Libertadores, mas não joga na outra semana. Então, deve vir com força máxima", acrescentou o treinador.
5
A tendência é que, de fato, o técnico gremista Renato Gaúcho use sua força máxima.

Voltar para o topo