Ir para o conteúdo principal

Lista de reforços está nas mãos da direção do Grêmio, garante o técnico Renato Portaluppi

Enquanto participa de um curso para treinadores na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi deixou trabalho para os dirigentes do Grêmio em Porto Alegre.

De acordo com o treinador, a diretoria tem em suas mãos uma lista com os nomes de alguns jogadores.

“Não gosto de falar de nome de jogador, mas é obvio que, no momento em que alguns jogadores vão chegar, alguns vão sair. Não vamos trabalhar com 50 ou 60 jogadores. Falar de nomes agora atrapalha as negociações, mas deixei uma lista com a diretoria. Nós trocamos ideias e agora é com eles“, disse.

Raphael Veiga, do Palmeiras, é um dos nomes pedidos pelo técnico Renato Portaluppi. Contudo, a pedida salarial feita pelo meio campista se tornou um problema para a conclusão do negócio e as conversas foram congeladas estrategicamente. Outros nomes estão sendo avaliados e a promessa é que haverá alguma oficialização ainda em 2019.

A prioridade do Grêmio é contratar laterais, meias e um centroavante. Os nomes já foram mapeados e os primeiros contatos realizados. Os investimentos deverão aumentar a partir da oficialização das saídas que deverão acontecer, já que aliviar a folha salarial também é uma necessidade para reforçar orçamento de 2020.

Voltar para o topo