Ir para o conteúdo principal

Maicon dá a sua versão sobre a confusão entre D’Alessandro e Luan

Uma confusão tendo como pivô D'Alessandro marcou o final do Gre-Nal 416, na Arena, em Porto Alegre, que terminou empatado em 0x0 pela quinta rodada do Brasileirão. Mesmo na condição de reserva, sem ter entrado no jogo, o meia argentino do Inter entrou em campo após o apito final e acertou um soco em Luan.
50[/bn]
Horas depois da confusão, a informação é de que Luan teria ido até a sala de antidoping da Arena tirar satisfações com o jogador rival. Seguranças foram chamados pelos dois clubes para esfriarem os ânimos. Em depoimento exclusivo, o capitão gremista Maicon falou sobre o que soube da confusão.

"Bom, parece que na saída de campo, ali, o D'Alessandro deu um soco no Luan. É complicado. Você nem está vendo e toma um soco na covardia, ninguém gosta. O Luan queria falar com ele pra saber porque ele deu esse soco. Mas acho que eles se entenderam e resolveram. É uma coisa que não pode acontecer. Cada um responde por si e as consequências vêm depois", disse Maicon.

Ouça a entrevista completa do capitão do Grêmio:

O fato é que a postura de D'Alessandro irritou o Grêmio, representado pelo presidente Romildo Bolzan Jr em sua seguinte fala após o clássico na Arena:

“Eu acabei de ver a imagem. Um jogador que é reincidente, provocador, arruaceiro, vai ao campo, dá problemas e um soco no adversário. Você quer que eu diga o quê? O árbitro nem isso viu. Estava com um problema oftalmológico”, disparou.

Em termos de tabela do Brasileirão, o Grêmio foi aos 8 pts e momentaneamente é o vice-líder, mas deve perder posição no complemento da rodada. Já o Inter é o 13°, com 5. Na terça, com time mesclado, o tricolor visita o Monagas pela Libertadores.
5
Maicon também reclamou da postura do time do Inter – veja:

Voltar para o topo