Ir para o conteúdo principal

Maicon foi ao quarto de Luan na concentração e deu confiança na hora da falta

Ciente do momento instável de Luan, o volante Maicon cumpriu seu papel de capitão e foi até o quarto do colega na concentração para dar confiança e moral. O encontro ocorreu no sábado, na véspera da vitória sobre o Ceará por 3×2 na Arena, pelo Brasileirão.
50[/bn]
"No sábado antes do jogo eu fui no quarto dele na concentração para trocar uma ideia. Falei para ele não se cobrar tanto como ele vinha se cobrando, falei pra ele desfrutar, relaxar, porque isso estava prejudicando. E ontem durante a falta eu estava junto e perguntei se o Luan queria bater. Ele disse que sim. Então falei pra ele fazer o gol pra gente e dei moral. Deu tudo certo", revelou o volante nesta segunda-feira ao programa Seleção SporTV.

Maicon demonstrou confiança na recuperação total de Luan para a sequência de 2018. Contra os cearenses, Luan fez apenas o seu primeiro gol no Brasileirão.
5
"A gente sabe da importância e das qualidades do Luan. O que ele vem fazendo e fez nos últimos anos, especialmente no ano passado, mostra que ele é diferenciado. E temos uma equipe para dar suporte a ele. Ele reconhece que a fase não é das melhores, por isso o torcedor sempre vai cobrar. O torcedor cobra porque ele sabe que o jogador pode dar retorno. Luan vem num momento complicado, querendo fazer as coisas, mas as vezes acaba não dando certo. Só que ele tem a nossa confiança, porque ele foi o que foi nesses últimos anos. E ele vai voltar a ser aquele jogador que a gente conhece", acrescentou.

 

Voltar para o topo