Ir para o conteúdo principal

Maicon relembra ajuda a Jean Pyerre no Grêmio e dá pistas sobre o futuro da carreira

Em entrevista concedida ao comentarista Alê Oliveira, no YouTube, o volante Maicon relembrou alguns episódios vividos com a camisa do Grêmio e citou a vez que atuou pela subida de Jean Pyerre ao time de cima. O jogador conta ter procurado o então técnico Renato Portaluppi para pedir o jovem no elenco:

“Era um garoto que vinha treinando bem, com uma característica de jogo que nos ajudaria. Eu cheguei no Renato e falei: “Professor, acho que pode ser o momento do Jean”. E ele subiu. Logo no início ele revezou com o Luan e depois teve um momento de afirmação. Aí caiu um pouco. Agora voltou a jogar de titular com o Mancini e eu espero que continue bem”, colocou o ex-capitão gremista.

O fato ocorreu no início de 2019, quando Jean ganhou as suas primeiras chances e chegou até a desbancar Luan no time. Depois de um período sem chances, o meia está retomando a titularidade agora sob comando de Vagner Mancini.

Sobre o futuro, Maicon, que descartou a aposentadoria em 2022, revelou já ter sido procurado pelos quatro grandes do Rio de Janeiro:

““Os quatro mandaram olhinho”, brincou Maicon, antes de projetar um possível reencontro com Renato no Flamengo: “Vamos ver, ele está fazendo um grande trabalho”, concluiu.

Voltar para o topo