Ir para o conteúdo principal

Marcelo Oliveira admite frustração por demissão do Grêmio e defende Douglas Costa

Cerca de um mês depois de sua demissão do cargo de coordenador-técnico do Grêmio, Marcelo Oliveira voltou a falar do clube em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi. Nela, ele admitiu que ficou frustrado por sair com uma situação negativa de rebaixamento à Série B.

No entanto, Marcelo não alega ter sido pego totalmente de surpresa porque imaginava que mudanças poderiam ocorrer:

“Por tudo que eu vivi no clube, foi muito difícil receber a notícia da saída. Mas pela situação eu já imaginava que poderiam acontecer mudanças e que eu não estava livre disso. Eu me preparo pra tudo na vida e quando recebi a notícia foi ruim, mas estava preparado pra tudo. Por tudo que passei, pelo sentimento, por tudo que foi construído desde que eu cheguei em 2015, sair dessa forma é muito ruim. No meu coração o desejo é deixar o clube onde nunca deveria ter saído”, frisou.

O antigo lateral-esquerdo também foi perguntado sobre Douglas Costa e todas as suas polêmicas, mas elogiou bastante o camisa 10.

“Se tratando de Douglas Costa, qualquer atitude repercute de forma maior. Ele é muito profissional. Treina muito, sabemos a qualidade dele. As situações da vida dele, pelo momento do clube, ficaram mais evidentes. Mas ele é muito profissional”.

Confira a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo