Ir para o conteúdo principal

Marcelo Oliveira relembra profecia de Everton Cebolinha em semifinal do Mundial

Em recente entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, o ex-lateral-esquerdo e coordenador gremista, Marcelo Oliveira, relembrou um momento marcante vivido ao lado de Everton Cebolinha na semifinal do Mundial de 2017, contra o Pachuca, do México.

O jogo estava complicado e empatado em 0x0, o que forçou a prorrogação exatamente decidida por ele, Cebolinha, com chutaço:

“Tem uma do Mundial de 2017 do Cebola que é sensacional. No primeiro jogo, aquela semi difícil contra o Pachuca. Estou no banco do lado dele e ele me cutuca assim com o braço: ‘Tá vendo esse zagueiro aí? A hora que eu entrar ele nunca mais vai esquecer o meu nome’. Não deu outra. O Cebola entrou, fez aquele golaço e depois eu fiquei sorrindo no banco”, disse Marcelo, aos risos.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

O antigo lateral ainda brincou sobre o quanto o atual jogador do Benfica era rápido e veloz nas jogadas, por vezes até “atrapalhando” a saída de bola:

“O Cebolinha era muito, muito rápido. E a gente jogava no mesmo lado. Eu combinava com ele: ‘Se tu fizer que vai correr pro fundo, tu quer no pé e se tu fizer que vem pra receber no pé, eu lanço no fundo’. Aí tinha horas que ele fazia que ia correr, mas já estava em cima de mim pra receber. E eu falava: ‘Aí não, Cebola’ (risos). Mas é um garoto fenomenal, que fez vários golaços e ajudou muito”, terminou.

Relembre a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo