Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Marco de Vargas é suspenso pela Fox Sports após brincadeira sobre ‘casa das meninas’

O narrador Marco de Vargas foi suspenso por 15 dias dos canais Fox Sports e passará por um período de reciclagem antes de voltar à ativa na emissora. Ao fim da transmissão de Grêmio x Libertad-PAR, no Facebook Watch, de Vargas afirmou que daria uma “passadinha na casa das meninas”, dando a entender que visitaria uma casa de prostituição em Porto Alegre após o jogo.
[bn]2[/bn]
A declaração não repercutiu bem nem na Fox Sports e tampouco no Facebook, que é bastante rigoroso quanto às “violações das regras da comunidade”.

Num primeiro momento, a Fox retirou Marco de Vargas da transmissão do jogo de volta entre Grêmio e Libertad-PAR no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, colando Nivaldo Prieto para substituí-lo. Em seguida, a emissora optou por afastá-lo, segundo informou o site “Notícias da TV”.

Declaração polêmica

Após o final da partida, Marco de Vargas afirmou que estava com pressa pois havia sido convidado para um “churrasquinho” e depois passar na “casa das meninas”.

"Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também", disse.

"Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade", finalizou Marco de Vargas.
[bn]2[/bn]
Veja o vídeo:
 

Veja mais

Comentários