Ir para o conteúdo principal

Matheus Henrique celebra dois anos de profissional e se mostra grato ao Grêmio

Há dois anos, Matheus Henrique ganhava a sua primeira chance no time de cima do Grêmo no eletrizante confronto contra o Atlético-MG, fora de casa, que venceu por 4 a 3 na última rodada do Brasileirão. Grato à chance recebida, o volante, hoje titular, recordou o momento.

“Foi gratificante estrear com a camisa do Grêmio. Apesar do resultado, tivemos a oportunidade de mostrar nosso futebol para o Grêmio e para o torcedor. Desde então, busquei trabalhar todos os dias para conquistar meu espaço na equipe”, disse em entrevista ao site GaúchaZH.

De lá para cá, a palavra que melhor resume a carreira do garoto é “afirmação”. Desde o início do ano, ele é titular absoluto do técnico Renato Portaluppi já tendo sido convocado até para a Seleção.

“Só tenho a agradecer à comissão técnica e ao grupo de jogadores pelo apoio dado a mim, pois foi assim que conquistei meu espaço no time e posso estar ajudando o Tricolor dentro de campo. Agradeço ao Grêmio, pois foi aqui que cheguei à Seleção e conquistei alguns de meus objetivos”, acrescentou.

Depois de cumprir suspensão, o volante volta ao time na quinta-feira em casa diante do Cruzeiro.

Voltar para o topo