Ir para o conteúdo principal

Matheus Henrique descarta maldade de jogadores do São Paulo em lances polêmicos contra o Grêmio: “Ninguém quer perder”

O volante Matheus Henrique viu com normalidade as entradas duras dos jogadores do São Paulo no primeiro encontro com o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira passada.

Conforme o meio-campista, em se tratando de uma disputa pela vaga na final da Copa do Brasil, é normal que as jogadas sejam mais disputadas.

“Com certeza vão ter disputas mais fortes porque ninguém quer perder. Lá do lado do São Paulo, eles entraram no jogo por um prato de comida e é o nosso pensamento também. No jogo de quarta-feira, eu não tenho dúvida que vai ser um jogo pegado, um jogo bonito”, disse Matheus Henrique, antes de completar:

“Tem momentos que são inevitáveis (as entradas duras), mas sem nunca ter na cabeça como uma maldade de querer machucar um adversário ou eles (São Paulo) ter o pensamento de machucar um companheiro nosso. É sempre visando a bola, e como eu falei, estamos tratando de uma na final da Copa do Brasil”, afirmou.

Nos últimos encontros entre Grêmio e São Paulo, as polêmicas ficaram em torno da arbitragem por conta das chegadas mais duras dos jogadores do time paulista. Em lance com Tchê Tchê, por exemplo, o atacante Alisson levou a pior e ficou mais de 70 dias no departamento médico. Na semana passada, Diego Souza reclamou de duas entradas duras que a arbitragem deixou passar.

Voltar para o topo