Ir para o conteúdo principal

Mauro Cezar diz que Renato é a pior opção para o Corinthians: “Três anos péssimos no Grêmio”

Após demitir Sylvinho, o Corinthians é o primeiro grande clube brasileiro buscando treinador em 2022 e não deveria apostar em Renato Portaluppi, segundo a opinião dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira na Jovem Pan. O comunicador criticou arduamente os últimos anos de Renato no Grêmio, por exemplo.

“É um técnico efêmero, que viveu seu auge em 2017, mas que teve três anos péssimos no Grêmio. Ele é o mais viável porque está na pista, mas é péssimo”, disparou Mauro, antes de acrescentar:

“Ele pegou um elenco do Flamengo de R$ 200 milhões e perdeu a final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, do Alberto Valentim. No Brasileiro, quase que entregou para o Atlético-MG. Já na final da Libertadores, nós vimos um time totalmente desorganizado contra o Palmeiras. Renato seria o nome mais viável, mas também o pior. Ele é um péssimo técnico! Eu não quero sacanear o Corinthians, por favor”.

A demissão de Sylvinho aconteceu depois da derrota do Corinthians de virada para o Santos, em casa, por 2×1, pelo Paulistão.

Voltar para o topo