Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Meia do Flamengo torce por ausência de Everton em jogo de sábado

Priorizando o duelo contra o Athletico pela Copa do Brasil, o Grêmio usará time reserva neste sábado, 19h, contra o Flamengo, fora de casa, pelo Brasileirão. Mas três titulares acompanham a delegação: além de Cortez e Matheus Henrique, Everton pode ser usado durante a partida.

O atacante gremista, destaque do Brasil no título da Copa América, foi tema da entrevista de Everton Ribeiro, meia do Flamengo. Em coletiva, o jogador rubro-negro torceu pela ausência do jogador na partida de sábado.

"O Everton está em excelente fase. Se não vier para o jogo, fica melhor para nós. Mas será difícil. Grêmio tem um excelente elenco, temos que ficar atentos porque são perigosos. Temos confiança no nosso trabalho e para buscar a vitória a todo custo", comentou.

Mesmo que a equipe alternativa seja a utilizada, Everton Ribeiro fez elogios ao tricolor:

"Fica um jogo mais bonito quando é aberto. Para nós é melhor de jogar. Mais perigoso, claro. Grêmio tem qualidade, posse de bola. Atenção total. Em casa ou fora tem uma postura de atacar. Fazer nosso jogo para conquistarmos a vitória".

O Grêmio deverá atuar com: Paulo Victor; Leonardo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Pepê; Luciano

 

Veja mais

Comentários