Ir para o conteúdo principal

Meia do Tucumán promete vida difícil ao Grêmio: ‘Vamos ao Brasil para vencer’

Com gols de Alisson e Everton, o Grêmio venceu o Atlético Tucumán, na Argentina, e ficou muito perto de se garantir na fase de semifinais da Copa Libertadores.

Mas no que depender do "valente" Tucumán, a equipe gaúcha não terá vida fácil na Arena, no próximo dia 02 de outubro, no jogo de volta. O meia Acosta garantiu que seu time vem ao Brasil para vencer.

– "Nós vamos ao Brasil para vencer. Não temos que mudar nada [no time]. Temos que ir e vencer. Espero que isso possa acontecer", disse o meio-campista argentino após a partida.

Sobre o jogo, Acosta destacou as chances criadas pelo Tucumán e afirmou que seu time estava ciente do que poderia acontecer em caso de erros.

– "Sabíamos o que aconteceria conosco se cometêssemos erros. Temos que levantar a cabeça e saber que podemos reverter o jogo. Nós tivemos quatro situações claras e eles acharam dois gols", lamentou Acosta.

Grêmio e Atlético Tucumán voltam a se enfrentar no próximo dia 02 de Outubro (terça-feira), às 21h45, na Arena. O vencedor deste confronto enfrenta Independiente/ARG ou River Plate/ARG na fase de semifinais da Copa Libertadores.

Voltar para o topo