Ir para o conteúdo principal

Milan voltará com força em cima do Grêmio para ter Everton em 2020

Os italianos não desistiram. O Milan está de volta ao Brasil neste final de 2019 e quer o atacante Everton do Grêmio para o segundo semestre de 2020. No último confronto na Arena, o scout Enrico Paresce esteve presente acompanhando de perto o jogador. A desvantagem do clube rossonero, porém, é que financeiramente estão em desvantagem em relação aos concorrentes.

O interesse em cima de Everton não é novo. Em junho, o Milan formalizou o desejo em contar com o atacante, entretanto as punições por conta do Fair Play financeiro desmancharam as possibilidades de um negócio na ocasião. Na tentativa de se reerguer, o clube apertou o cinto e atualmente o fundo norte-americano Elliot está administrando as contas em busca da reorganização.

A venda de Everton é uma das possibilidades para o impulso financeiro gremista em 2020. A direção, apesar de estar ciente da importância técnica que o camisa 11 tem, reconhece que vende-lo é uma alternativa interessante para a continuidade dos projetos. Nos bastidores, a permanência de Cebolinha é considerada muito difícil.

Na última semana, Everton recebeu sondagens do Everton, da Inglaterra, que sinalizou com uma proposta no valor de 35 milhões de euros, pouco mais de 160 milhões de reais.

Voltar para o topo